Header AD

i

“Thor”-Três novos cartazes

 A esperada adaptação do Deus do Trovão para os cinemas acaba de ganhar três novos cartazes. O longa  que é  estrelado por Chris Hemsworth Natalie Portman promete ser cheio de ação e aventura. Veja as outras artes logo abaixo: 

O filme mais mostrar o franzino doutor Donald Blake, que encontra uma bengala que se revela o magnífico martelo do deus do trovão. Ele se torna, então, Thor, e passa a combater diversos vilões.
O longa conta com: Colm Feore, Rene Russo , Ray Stevenson , Stellan Skarsgård, Kat Dennings, Idris Elba, Jaimie Alexander, Matthias Schweighöfer, e Joshua Dallas
“Thor” é dirigido Kenneth Branagh (Operação Valquíria) e o roteiro fica por conta de Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda),
“Thor” tem estreia marcada para 17 de junho de 2011
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Thor”-Três novos cartazes “Thor”-Três novos cartazes Reviewed by Foose on 12:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top