Header AD

i

“Transformers 3” Novo banner e comentário do diretor

'Transformers 3' (Transformers: The Dark of the Moon) ganhou um novo banner, divulgado pelo Coming Soon. E a nova arte é estampada por Optimus Prime.  Além da arte, o diretor Michael Bay falou sobre o filme. Segundo ele, desta vez o roteiro teve mais tempo para ser escrito (8 meses), com ajuda do roteirista Ehren Kruger ('Pânico 3'). Veja a declaração do diretor logo abaixo:
"Este é um enredo mais maduro, definitivamente mais obscuro e emocionante no final. Você sente que os riscos são maiores, pois se passa em uma cidade americana. Não se passa no Egito. Estou muito feliz com o filme ", revelou.
O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibsonestrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.
'Transformers 3' será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Transformers 3” Novo banner e comentário do diretor “Transformers 3” Novo banner e comentário do diretor Reviewed by Foose on 06:38:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top