Header AD

i

“Transformers: dark of the moon”-Novo trailer

A Paramount acaba de divulgar o novo trailer de “Transformers: dark of the moon” (título ainda sem tradução no Brasil). O novo trailer revela que um Transformer descoberto em 1969 pode ter influenciado diretamente na corrida espacial promovida pelas superpotências EUA e Rússia na guerra fria. Veja o trailer logo abaixo:

No terceiro filme, os Autobots, liderados por Optimus Prime, voltam à ação, junto com o humano Sam Witwicky (personagem de LaBeouf) para derrotar os Decepticons, que estão determinados a ganhar desta vez. O filme mostra a relação dos robôs com a corrida espacial e conta com a primeira aparição de Shockwave, que governa Cybertron, planeta dos Transformers.
O elenco conta com a modelo Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Patrick Dempsey, John Turturro, Ken Jeong e John Malkovich, entre outros.
Transformers 3, que conta com direção de Michael Bay (A Ilha), tem estreia prevista para 1 de julho nos Estados Unidos
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Transformers: dark of the moon”-Novo trailer “Transformers: dark of the moon”-Novo trailer Reviewed by Foose on 20:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top