Header AD

i

"Um Novo Despertar"-Pôster nacional

"Um Novo Desperta "(The Beaver), estrelado por Mel Gibson  e dirigido e estrelado também pela atriz Jodie Foster acaba de ganhar  seu pôster nacional . Na trama escrita por Kyle Killen, Walter Black (Mel Gibson),  está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio.
Mas um dia, em suas andanças, Walter conhece O Castor – um fantoche de mão do animal – encontrado no lixo, que conversa com ele com um estranho sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter..
Jennifer Lawrence, Jodie Foster, Anton Yelchin, Paul Hodge, Riley Thomas Stewart, Michelle Ang, Jeff Corbett, Kris Arnold, Lorna Pruce, John Bernhardt e Ernest E. Browntambém no elenco.
A estreia acontece dia 27 de Maio de 2011 nos EUA
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Um Novo Despertar"-Pôster nacional "Um Novo Despertar"-Pôster nacional Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top