Header AD

i

“X-Men: Primeira Classe” Dois cartazes e varias fotos

 “X-Men – Primeira Classe” (X-Men: First Class), baseado na série em quadrinhose dirigido por Matthew Vaughn(Kick-Ass) acaba de ganhar dois novos cartazes e varias fotos. Confira os cartazes, sinopse oficial da produção e as imagens logo a abaixo:
“X-Men: Primeira Classe mostra o épico início da saga dos X-Men, revelando a história oculta por trás de famosos eventos mundiais. Antes que os mutantes se revelassem para o mundo e antes que Charles Xavier e Erik Lehnsherr adotassem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Não inimigos e sim amigos muito próximos, trabalhando em conjunto com outros mutantes (alguns familiares, outros novos), para prevenir a destruição nuclear. Durante esse processo, um grave desentendimento acontece, iniciando a eterna guerra entre Magneto e sua Irmandade de Mutantes e os X-Men de Xavier.”
O elenco é composto por: James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Rose Byrne (Moira MacTaggert), January Jones (Emma Frost), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Havok), Zoe Kravitz (Angel), Jennifer Lawrence (Mística), Caleb Landry Jones (Sean Cassidy) e Edi Gathegi (Darwin).


X-Men: Primeira Classe” tem data de estréia marcada para o dia 03 de junho.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“X-Men: Primeira Classe” Dois cartazes e varias fotos “X-Men: Primeira Classe” Dois cartazes e varias fotos Reviewed by Foose on 06:30:00 Rating: 5

Um comentário

  1. cara,sera q vai ser bom esse novo x men?acho q sentirei falta do hugh jackman como o wolve,sei la.....mas vamos dar uma chance ao filme!!!!
    bjus!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top