Header AD

i

"X-Men: Primeira Classe"-Nova foto

X-Men: Primeira Classe‘ acaba de ganhar uma nova foto. Nela podemos ver o momento em que Magneto (Michael Fassbender de “Bastardos Inglório) levanta o submarino com seu poder! ‘X-Men: Primeira Classe‘ irá mostrar  o início da épica batalha da franquia ‘X-Men’ e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes.
Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.”
O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer.
Matthew Vaughan (Kick-Ass) assina a direção.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men: Primeira Classe"-Nova foto "X-Men: Primeira Classe"-Nova foto Reviewed by Foose on 06:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top