Header AD

i

"X-Men - Primeira Classe"- Novo trailer internacinal

20th Century Fox acaba de lançar um novo vídeo do longa X-Men - Primeira Classe(X-Men - First Class). Recomeçando a história dos mutantes e mostrando como este universo surgiu, o longa se dedica a explicar as origens dos famosos personagens da Marvel Comics“X-Men: First Class” promete muito, com sua abordagem histórica deste tema. O vídeo é bem legal e mostra varias cenas novas. Veja o trailer logo abaixo:

O  filme mostra o início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Os dois eram grande amigos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns conhecidos, outros novos) para impedir o armagedon. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X.
No elenco estão: James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Eric Lencherr/Magneto), January Jones (Emma Frost), Jennifer Lawrence (Mística), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till(Destrutor), Zoe Kravitz (Anjo), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt(“Homem de Preto”),  Morgan Lily (Mística criança), Álex González (Maré Selvagem), Bill Milner (jovem Magneto) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA).
Mathew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) assina adireção e o roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz(“Thor”).
 “X-Men: First Class” estreia no dia 03 de junho de 2011.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men - Primeira Classe"- Novo trailer internacinal "X-Men - Primeira Classe"- Novo trailer internacinal Reviewed by Foose on 09:20:00 Rating: 5

2 comentários

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top