Header AD

i

"X-Men - Primeira Classe"-(Atualizado) Novos trailers internacionais e cartaz

"X-Men - Primeira Classe" (X-Men - First Class) acaba de ganhar mais trailer e um cartaz. O cartaz é esse que ilustra o post e o trailer que você confere abaixo destaca; Mística e Destrutor e os diálogos entre Charles e Erik. Um dos pontos altos do trailer é o momento em que Xavier diz que impedir a guerra é a chance de "Torná-los homens melhores", e Magneto retruca: "Já somos melhores". Confira o trailer completo logo abaixo:

Ambientado nos anos 60, o filme nos mostrará a relação entre Charles Xavier e Erik Lensher , enquanto estes discutem o fenômeno da mutação e as possibilidades de humanos e mutantes poderem viver juntos. No início do filme o Professor Xavier não estará em uma cadeira de rodas, mas testemunharemos como ele foi parar lá. Veremos também o porque da criação dos X-Men.
Alex Summers, Kevin Bacon, Caleb Landry Jones, Edi Gathegi, Rose Byrne , Oliver Platt, Jason Flemyng, Morgan Lily, Zoe Kravitz e Bill Milner estão no elenco.
O longa tem estreia marcada para 3 de junho de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men - Primeira Classe"-(Atualizado) Novos trailers internacionais e cartaz "X-Men - Primeira Classe"-(Atualizado) Novos trailers internacionais e cartaz Reviewed by Foose on 09:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top