Header AD

i

"Homem de Ferro”- Chinês cria armadura em tamanho natural e vai trabalhar com ela

 Sabe quando você está fazendo seu trabalho direitinho mais o seu chefe nunca repara? Bom, para chamar a atenção do chefe, um chinês decidiu ir trabalhar vestindo uma fantasia em tamanho real de "Homem de Ferro" feita por ele em casa. Wang Kang chamou a atenção do seu chefe e de todo o escritório.  “Nenhum colega sabia da minha missão, e alguns deles congelaram ao me ver. Alguns até saíram gritando com medo”, disse ele. Segundo o Daily Mail, Kang teve a idéia logo após ver o filme estrelado por Robert Downey Junior, em 2008. Veja outras fotos e saiba mais sobre a historia logo abaixo:


A fantasia começou a ser construída no final de fevereiro e levou cerca de três meses para ficar pronta. Entretanto, Kang disse pensou em desistir várias vezes. “O projeto levou muito tempo e energia e eu tinha que fazer isso durante meu tempo livre”, disse ele.
A vida precisa de paixão, e eu esperava que minha armadura poderia provocar a paixão pela vida. Eu só queria compartilhar a felicidade com os amigos. (Nota do editor: Alguém aí entendeu o cara?)
Apesar do traje pesar 50 kg e levar cerca de 10 minutos para ser vestido, Kang disse que vai tentar outras armaduras. Eu quero acumular mais experiência com o MK1 para eu fazer bem a armadura MK2“, finalizou.
O que você espera dessa notícia ? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Homem de Ferro”- Chinês cria armadura em tamanho natural e vai trabalhar com ela "Homem de Ferro”- Chinês cria armadura em tamanho natural e vai trabalhar com ela Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Insanidade deliciosa......inveja pura de não ter feito o mesmo. kkk

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!!!! Esperamos que a MK2 fique ainda melhor. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top