Header AD

i

“Pequenos Espiões 4”-Primeiro trailer e fotos oficiais.

“Spy Kids 4: All the Time in the World”, estrelado pela belíssima Jessica Alba acaba de ganhar o primeiro trailer e várias fotos oficiais. A comédia e  o quarto filme da série “Pequenos Espiões”  e é dirigida por Robert Rodriguez. Veja o primeiro trailer e as imagens logo abaixo:


Na trama, Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) é uma espiã aposentada que é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Jeremy Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa, vivido por Joel McHale, é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Rowan Blanchard e Mason Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta.
Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara fazem participações especiais. 
A estreia acontece dia 19 de agosto, nos EUA.

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Pequenos Espiões 4”-Primeiro trailer e fotos oficiais. “Pequenos Espiões 4”-Primeiro trailer e fotos oficiais. Reviewed by Foose on 06:50:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Gostei dos outros três filmes. O trailer que vi do novo filme não é genial. Mas, ainda acho que vale como diversão e entretenimento para relaxar.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top