Header AD

i

“Carros2”-Como ficaria os veículos famosos se eles participassem do novo filme da Pixar?

A animação“Carros” da Pixar foi um grande sucesso, tanto que já ganhou sua continuação para o cinema. Mas você já parou para imaginar como ficaria alguns dos carros mais famosos do cinema se participassem do filme “Carros 2 Logo abaixo você pode conferir como ficou alguns dos modelos imortalizados pelo cinema!






 O que você achou da brincadeira? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Carros2”-Como ficaria os veículos famosos se eles participassem do novo filme da Pixar? “Carros2”-Como ficaria os veículos famosos se eles participassem do novo filme da Pixar? Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

2 comentários

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top