Header AD

i

“Os Vingadores”-Primeiro pôster e 4 imagens conceituais[Atualizado24/07] Novas imagens com Thor e os agentes da S.H.I.L.D.

“Os Vingadores” (The Avengers), filme que reunirá os principais heróis da Marvel chegou a sexta feira cheio de novidades. O longa ganhou o primeiro pôster oficial, quatro imagens conceituais e uma imagem bem legal com o uniforme do “Capitão América” na Comic-Con 2011.
[Atualizado] Novas imagens com  Thor e os agentes da S.H.I.L.D.
Veja abaixo as imagens e saiba mais detalhes sobre o filme:
 Na trama escrita e  dirigida por Joss Whedon,  um inimigo surge inesperadamente ameaçando a seguração mundial. Para combatê-lo, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor de uma organização internacional conhecida como S.H.I.E.L.D., reúne um time de heróis para impedir que um desastre abale o planeta.



No elenco estão Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor),Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk); Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Cobie Smulders (Maria Hill), Clark Gregg(Agente Coulson), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgård (Erik Selvig).
 O filme será lançado em 12 de maio de 2012.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os Vingadores”-Primeiro pôster e 4 imagens conceituais[Atualizado24/07] Novas imagens com Thor e os agentes da S.H.I.L.D. “Os Vingadores”-Primeiro pôster e 4 imagens conceituais[Atualizado24/07] Novas imagens com  Thor e os agentes da S.H.I.L.D. Reviewed by Foose on 03:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top