Header AD

i

“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”-Anne Hathaway fala sobre sua personagem


Anne Hathaway a intérprete de "Selina Kyle/Mulher-Gato" em entrevista à MTV, revelou detalhes sobre os bastidores da produção de“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”Anne falou sobre as cenas de ação, sobre a sua dublê e sobre o seu uniforme. Veja os detalhes da entrevista logo abaixo:

“Estou me sentindo muito bem em fazê-las. Absolutamente adorei. É como cozinhar, se você sabe a receita e o procedimento correto, vai dar tudo certo…Além disso, eu tenho um time incrível de dublês!”
Ela acrescentou, comentando as fotos em que a dublê aparece sobre a moto do Batman:
“Aquela é minha dublê para cenas em motocicletas. Além disso, tenho outra, para as cenas de luta, ela é o máximo! Nós temos nos exercitado juntas e é realmente inspirador conhecer uma garota que é mais forte do que a maioria dos caras!”
Finalizando, ela comentou a rotina de treinamentos e também o uniforme:
“Eu recebi alguns exercícios de artes marciais e tudo que devo fazer é aprender a executá-los com movimentos corretos. Parece algo suave, mas durante os trabalhos isso se torna impressionante, por exemplo quando acerto alguém na garganta! É bem divertido e algo realmente desafiador, que eu queria aprender melhor. E quanto ao uniforme, o que foi visto é só uma pequena porção do que estará no filme.”
Christopher Nolan assina a direção e o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho de 2012.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”-Anne Hathaway fala sobre sua personagem “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”-Anne Hathaway fala sobre sua personagem Reviewed by Foose on 04:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top