Header AD

i

“Os mercenários 2”- Primeira fotos de Chuck Norris e Van Damme.

  “Os mercenários 2” acaba de ganhar duas fotos bem interessantes. Na primeira podemos conferir o astro Chuck Norris com o elenco principal. E na segunda foto temos outro astro da década de 90, Van Damme. Veja a segunda foto e saiba mais sobre o filme logo abaixo:

 “Os mercenários estão de volta e desta vez é pessoal! Depois que Tool (Mickey Rourke), a alma do grupo, é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança - mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora Barney e os mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade.”
 O filme conta com: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Mickey Rourke e Terry Crews.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os mercenários 2”- Primeira fotos de Chuck Norris e Van Damme. “Os mercenários 2”-  Primeira fotos  de Chuck Norris e Van Damme. Reviewed by Foose on 01:30:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Gostei do primeiro. Entretenimento para duas horas de diversão...e esta muito bom.

    ResponderExcluir
  2. vai ser td d bom mas o q diferencia do 1 e a participaçao do van damme agora sim o filme vai deslanchar ele e o melhor junto c schwarzenegger seria bom eles trabalharem mas juntos

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ver esse filme!! Nota 2000

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top