Header AD

i

“Titanic 3D”- Trailer e pôster

Titanic“a superprodução de James Cameron, está prestes a comemorar 15 anos do seu lançamento(Nossa, como eu estou velho!) e para comemorar a data eleserá relançado em 3D. E Fox acaba de divulgar um trailer e um belo pôster. Saiba mais logo abaixo:

O relançamento nos cinemas acontecerá no dia 6 de abril, data que coincide com o aniversário de 100 anos da partida do navio até o seu destino trágico, no dia 14. A conversão do longa para três dimensões teve a consultoria do diretor James Cameron, que escreveu, dirigiu e produziu o filme, e do seu parceiro de longa.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Titanic 3D”- Trailer e pôster “Titanic 3D”- Trailer e pôster Reviewed by Foose on 02:55:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Imagina, 15 anos já? Realmente, faz tempo hein? Se já quase nos afogamos no primeiro, imagina em 3D? vamos ver se vai colar, porque o recurso de passar um 2D pra 3D nem sempre sai tão bom assim.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top