Header AD

i

“O Regresso”- Veja como foi feito o processo da maquiagem de Leonardo DiCaprio


O Regresso”, deve ser a grande chance Leonardo DiCaprio levar para casa a sua tão esperada estatueta do OSCAR. E se você já viu o filme lembra da assustadora luta entre  Hugh Glass( Leonardo DiCaprio) e o um urso. E para ficar com aquela aparência o artista Duncan Jarman passou cinco horas  recriando feridas. Ele também obteve informações históricas sobre as feridas para que o efeito parecesse o mais real possível. O ator ficava cinco horas fazendo a maquiagem. Abaixo você pode conferira maquiagem feita em seu corpo:



“O Regresso”, é baseado no romance The Revenant: A Novel of Revenge, de Michael Punke, o longa tem o roteiro adaptado por Mark L. Smith e o próprio Alejandro González Iñárritu.
Ambientado no século 19, o livro acompanha o guarda de fronteira Hugh Glass, interpretado por Leonardo DiCaprio, que liderava uma missão ao longo do rio Missouri, quando foi atacado por um urso. À beira da morte, ele é abandonado na floresta por seus companheiros, sobrevive e parte em busca de vingança.


 O elenco ainda conta com nomes como Tom Hardy, Domhnall Gleeson e Will Poulter.
No filme Dicaprio acaba sendo vítima de um ataque de Urso Selvagem. 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas! 
“O Regresso”- Veja como foi feito o processo da maquiagem de Leonardo DiCaprio “O Regresso”- Veja como foi feito o processo da maquiagem de Leonardo DiCaprio Reviewed by setimaart on 11:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top